A história é a seguinte:

Durante um reparo do portão da sua casa, seu cachorro o Bob escapa e logo em seguida vem um carro preto, ao que tudo indica um Vectra e o leva. Desde o dia 25 de junho, dona Manoela está mal, mas bem mal mesmo por conta do desaparecimento do seu cachorrinho um Boston Terrier. No mínimo uma sacanagem separá-la do seu afeto.

Abaixo vocês conferem a imagem do carro que o roubou e as fotos do Bob. QUALQUER NOTÍCIA OU INFORMAÇÃO SÉRIAS SERÃO BEM VINDAS.

 

Segue a descrição da Juliana (filha da dona Manoela) feita no OLX.

DESAPARECIDO

NOME: Bob

RAÇA: Boston Terrier

GÊNERO: Macho

COR: Preto e branco PERDIDO EM: 25/06/2015

ENDEREÇO: Av. Professor João de Lourenzo – Jd. Sao Jorge, Sao Paulo/SP

CONTATO: Juliana Prado Firmino E-MAIL: julianaprado_792@hotmail.com

MAIS INFORMAÇÕES: O Bob, escapou pelo portão na rua de casa e na mesma hora veio um carro preto um Vectra, desceu uma mulher loira não muito jovem e colocou ele no carro e foi embora, vi pelas câmeras de segurança que possuo. Já tentei puxar a placa, mas o video esta ruim. Por favor me ajudem a encontra-lo. Ele estava com uma roupa colorida, morro na rua: Professor João de Lourenzo, 331 – Jd São Jorge, rua do Cemitério Israelita do Butantã / Subida do mercado Paraná. Dou recompensa/Gratificação para quem achá-lo e devolvê-lo. Meus celulares são (11) 99886-1162 / 97804-2827 Fixo (11) 3784-4934

PÁGINA NO FACEBOOK

 

SALVE A IMAGEM ABAIXO E ESPALHE PRO SEU

PESSOAL NO WHATSAPP TAMBÉM !!! VALEU !!!

MAIS POSTS