Leia até o fim: eu te desafio!


Vejo agora que após sua polêmica entrevista concedida a jornalista Marília Gabriela, o pastor tornou-se o alvo das maiores críticas por parte de inúmeras pessoas on e offline. Mas porque tudo isso? Silas Malafaia é um homem de Deus, assim como eu sou um homem de Deus, assim como o ex-Deputado (ainda que essa, tornou-se, uma atividade ilícita no país) João, aquele que ganhou 200 vezes na loteria, era de Deus também.

Raciocinemos. Deus é uma entidade poderosa, benevolente, que cuida de seus fiéis, mesmo aqueles que se encontram sem saúde, educação, moradia, etc. Deus ama a todos gente! E o que ele pede em troca? APENAS o seu dinheiro através do dízimo.

Como afirma o pastor que, certamente tem ligação direta com o ‘cara lá de cima’ (Meneghel, Xuxa) tudo que você der a Deus ou a igreja será devolvido em dobro a você. Mas veja bem, não adianta ser ao próximo! Deixe que esses tramites, os pastores da igreja cuidam ou seja, nem com isso você há de se preocupar. Gente, agora depende de vocês, TEM QUE TER FÉ! E se pararmos pra pensar é somente 10% de tudo que você ganha. Um preço justo, visto todos os benefícios envolvidos. No lugar do pastor Malafaia, eu alegaria perseguição religiosa e proporia o desenvolvimento do ‘KIT ANTI-TEOFOBIA’.

Todos o acusam de enganar as pessoas através da fé. Eu acho isso muito injusto sabe. Pois temos que ter fé mesmo, assim como temos fé em nosso governo vigente. Ou por acaso além de denegrir a imagem do pastor vocês também vão falar mal do governo? GENTE, REPITO BASTA TER FÉ!

Eu deposito minha fé nos governantes através do meu voto, diga-se de passagem OBRIGATÓRIO numa dita democracia plena. O que o governo me pede em troca? Um ‘dízimo’ de 27% de tudo que eu ganho, entre outros ‘diziminhos’ por aí e o que o que eu tenho gratuitamente: saúde de qualidade, educação de primeiro mundo para meus filhos, saneamento estruturado em todos os lugares a que vou, segurança e policiamento dignos e o principal, EU NÃO CONSIGO VER DESIGUALDADE SOCIAL NESSE PAÍS! E sabe porque? PORQUE EU TENHO FÉ!

Todos acham que o pastor Silas Malafaia engana seus fiéis assim como acham que existem desvios de verba pública e corrupção nesse país. São pessoas sem fé.

VELHO, HORA DE RESUMIR E FALAR SÉRIO CAMPEÃO!

Agora a grande diferença disso tudo. O MEU LIVRE ARBÍTRIO!

Por lei, eu não sou obrigado a adentrar a nenhuma igreja e pagar o dízimo para ter prosperidade via Deus, correto?

Por lei, eu sou obrigado a dar 4 meses do meu trabalho para o governo e não ter nada em troca, NADA! Ou serei um sonegador e arcarei com as consequências legais de tal ato.

SILAS MALAFAIA É APENAS UM APROVEITADOR DA FALTA DE ESTRUTURA E ALIENAÇÃO, RESULTADA DO SUCATEAMENTO DA NOSSA EDUCAÇÃO. EU SOU UMA MINORIA QUE TEM UMA BOA ESCOLARIDADE QUE ME DESENVOLVEU UM SENSO CRÍTICO.

Repito meus caros, eu não tenho obrigações com nenhuma igreja, apenas com um governo corrupto que me explora e abandona seu povo, deixando-o sob influência de tantos e tantos aproveitadores de plantão.

QUANDO O BRASILEIRO SOUBER QUE FUTEBOL É LAZER, POLÍTICA É CIDADANIA E RELIGIÃO É UMA OPÇÃO INDIVIDUAL A SER RESPEITADA, 71,71% DOS NOSSO PROBLEMAS VÃO RUMAR A UMA SOLUÇÃO.